25 de junho de 2014

Encontro Internacional de Tecnol. e Inov. para Pessoas com Deficiência

A Agência USP de Inovação está selecionando diverso material, na forma de vídeos, protótipos, ou similares na área de “acessibilidade e mobilidade urbana” proveniente da USP, para seu stand que estará instalado no decurso do VI Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, promovido pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, um evento que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Os principais temas do Encontro são: políticas de acessibilidade; boas práticas para o redesenho do espaço urbano; aprimoramento dos sistemas de transporte e discussão de novos recursos tecnológicos, principalmente na gestão e utilização dos meios de locomoção.

Neste sentido, a Agência USP de Inovação incentiva os pesquisadores e docentes da USP que possuam o material acima citado e que possam cedê-lo, a título de empréstimo, a entrarem em contato através do email transtec@usp.br

Para mais informações sobre este evento, clique AQUI.