18 de dezembro de 2013

Curso semipresencial de Licenciatura em Ciências Exatas

Foram divulgados os locais de prova da segunda fase do processo seletivo do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências 2014, oferecido a partir da parceria entre a USP e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os endereços nos quais os candidatos deverão fazer o exame podem ser conferidos neste link, bem como informações sobre o conteúdo das provas e recomendações sobre a conduta no dia do exame.

As provas serão realizadas entre 5 e 7 de janeiro de 2014. Os candidatos deverão levar documento original de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto. Deverão chegar ao local até às 12h30, com o início da prova previsto para 13 horas. A organização não admitirá atrasos e a duração do exame é de 4 horas.

O objetivo do curso é formar professores de Ciências para atuar na educação básica. São oferecidas 120 vagas em São Paulo e 40 nas cidades de Jaú, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos. A duração é de oito semestres e as aulas presenciais acontecerão aos sábados, no polo em que o aluno estiver matriculado.

Mais informações pelo site http://www.fuvest.br/

Com informações da assessoria de comunicação do campus USP São Carlos