29 de dezembro de 2020

LEAR-IFSC/USP oferece três bolsas para novo projeto da Petrobras

O Laboratório de Espectroscopia de Alta Resolução por Ressonância Magnética Nuclear (LEAR), do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), acaba de ter mais um projeto aprovado pela Petrobras para o Estudo de Meios Porosos, estando previstas duas bolsas de Iniciação Científica e uma de Mestrado.

Para os interessados em atuar neste projeto com o apoio dessas bolsas, a equipe do LEAR, coordenada pelo Prof. Tito José Bonagamba, estará apresentando suas atividades em meados do próximo mês de janeiro, através da plataforma Google Meet.

Os interessados neste projeto deverão se manifestar até o dia 11/01/2021, através do email: tito@ifsc.usp.br

Para conferir a equipe e as atividades de pesquisa desenvolvidas no LEAR-IFSC/USP, clique AQUI.