30 de maio de 2011

Lanchonete inaugurada no começo do mês já faz sucesso no IFSC

A rede de lanchonetes Pão de Queijo Mineiro já é tradicional na cidade de São Carlos há décadas. Desde sua criação em 1976, ano em que inaugurou sua primeira loja na cidade, a marca vem crescendo, em contínuo desenvolvimento, e ganhando reconhecimento da população.

A empresa possui, desde 1992, uma cozinha própria, central, que distribui os alimentos para os vários pontos de venda espalhados pela cidade. A cozinha possui um técnico e um nutricionista supervisionando a produção dos alimentos.

Segundo informações das funcionárias, o local tem atendido cerca de 200 pessoas por dia. O PQ serve salgados, doces, almoço e diversas bebidas, a preços bastante acessíveis. Visite o novo estabelecimento e confira!

Data: 30 de maio