3 de março de 2015

Jornal da USP destaca iniciativa

O site do Jornal da USP destacou em uma de suas matérias o Portal da Escrita Científica da USP São Carlos.

Para servir de fonte à matéria, a autora da reportagem- também parte da assessoria de comunicação do campus da USP de São Carlos-, Suzana Xavier, consultou dois docentes (e colaboradores do Portal) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) para falar sobre a importância da escrita científica: Valtencir Zucolotto e Osvaldo Novais de Oliveira Júnior, também organizadores da Semana da Escrita Científica, que já é realizada há cinco anos no IFSC/USP, e conta com a participação de docentes, alunos e funcionários de diversas Unidades da USP e de outras universidades de São Carlos e região.

Para ler a reportagem publicada no site do Jornal da USP, clique aqui.