9 de agosto de 2019

IQSC/USP: mesa redonda com representante do Instituto Serrapilheira

A próxima edição do Química às 16 (Q16), realizada pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP) no dia 12 de agosto, abordará a produção de conhecimento e da divulgação científica apoiados pelo Instituto Serrapilheira (https://serrapilheira.org/), instituição privada, sem fins lucrativos que oferece apoio nos campos das Ciências Naturais (Ciências da Vida, Geociências, Física e Química), Ciência da Computação e Matemática.

Participarão da mesa redonda o cofundador do Instituto Serrapilheira, João Moreira Salles; o coordenador do Centro de Pesquisa, Educação e Inovação em Vidros (CEPID-FAPESP) e pesquisador na Universidade Federal de São Carlos, Prof. Edgar Dutra Zanotto; o Diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), Prof. Emanuel Carrilho; e os coordenadores do “Química às 16”, Profs. Danilo Manzani e Fábio Henrique Barros de Lima.

Abrindo a atividade, haverá a apresentação de violino com Filipe Negrão Melo, de 15 anos.

Inscrições: www.iqsc.usp.br/eventos

Contato: (16) 3373-8272 ou eventos@iqsc.usp.br

(Com informações do IQSC/USP)