19 de março de 2014

Instituto de Física Teórica seleciona pesquisador permanente

O Instituto de Física Teórica da UNESP – Universidade Estadual Paulista, recebe até 30 de abril inscrições de interessados a uma vaga de pesquisador permanente em Física Teórica.

As áreas de interesse incluem Matéria Condensada, Informação Quântica, Sistemas Complexos, Átomos Frios, Gravitação/Cosmologia, Biologia Quantitativa e Mecânica Estatística. Em três anos serão abertas três vagas.

Dependendo da qualificação dos candidatos, as vagas poderão ser abertas em níveis mais altos, até o correspondente ao de professor titular.

Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO e encaminhar currículo vitae, projeto de pesquisa e o endereço de e-mail de três professores que possam fornecer uma carta de recomendação.

Para mais informações, clique AQUI