30 de junho de 2014

Inscrições terminam em 30 de junho

Terminam, na próxima segunda-feira, 30, as inscrições para a 5ª edição da Escola Avançada de Óptica e Fotônica do Instituto de Física de São Carlos (EAOF-IFSC/USP).

Aqueles que ainda estiverem interessados em se inscrever deverão preencher a ficha de inscrição do evento e pagar uma taxa de R$30,00. Todas as orientações encontram-se no endereço eletrônico http://www.osa.ifsc.usp.br/eaof5

No mesmo endereço, os interessados poderão encontrar informações a respeito da programação, palestrantes convidados, datas importantes, entre outras coisas.

A Escola Avançada de Óptica e Fotônica ocorrerá entre os dias 22 e 24 de julho e será realizada no anfiteatro do IFSC “Professor Sérgio Mascarenhas”.

Sobre a EAOF

Já em seu 5º ano de realização, a EAOF 2014 tem como principal público-alvo alunos de graduação, pós-graduação e docentes de áreas relacionadas à fotônica.

Durante a Escola, os inscritos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos de iniciação científica ou pós-graduação, sendo que os autores receberão um certificado de participação ao término do evento.

Como nas outras edições, pesquisadores nacionais e internacionais ministrarão palestras durante os dois dias de duração do evento, apresentando, inclusive, novidades de pesquisa na área de fotônica e correlatas.