28 de maio de 2013

Inscrições serão encerradas no final da semana

Os interessados em participar da Escola de Física Contemporânea (EFC) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), edição 2013, têm até o final desta semana, 31 de maio, para fazer suas pré-inscrições.

EFC-logoA EFC, com edição anual no IFSC, ocorrerá entre os dias 21 e 27 de julho deste ano, e é voltada a alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares. A Escola trará diversos temas atuais da física para serem discutidos com os participantes, através de aulas práticas, seminários, palestras e visitas aos laboratórios de pesquisa e ensino do Instituto.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial da Escola e clicar no link “pré-inscrição on-line”. No site, os interessados poderão visualizar a programação completa da Escola e ter acesso a outras informações importantes como matrícula e custos, hospedagem, assistência médica e segurança etc.

Para acessar o site da EFC 2013, clique aqui.