18 de setembro de 2019

Inscrições para o “IV Congresso de Ensino de Graduação da UFSCar”

Estão abertas até dia 15 de outubro as inscrições para o IV Congresso de Ensino de Graduação da UFSCar (ConEGrad), evento que ocorrerá nos dias 21 e 22 desse mesmo mês, organizado pela Divisão de Desenvolvimento Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação da UFSCar.

ConEGrad é um evento de formação docente, organizado  que busca oferecer oportunidade de reflexão conjunta e troca de experiências entre docentes da Universidade, estando previstas palestras, mesa-redonda, oficinas e sessões de comunicação oral.

Além dos docentes da própria UFSCar, o evento receberá a participação de estudantes de pós-graduação, docentes de outras instituições de ensino superior e pesquisadores da docência universitária.

Durante o Congresso, os docentes poderão apresentar suas experiências de práticas de ensino que são desenvolvidas nos cursos de graduação. Também haverá espaço para socialização das atividades desenvolvidas no âmbito dos Programas e Projetos Institucionais (PIBID, Residência Pedagógica, PLI, PET, Pec-G, Pró-Haiti, PAAEG, Fulbright, etc).

Informações Importantes:

– Período de inscrições: Até dia 15 de Outubro de 2019.

– Data do evento: 21 e 22 de Outubro de 2019.

– Período para submissão de trabalhos: 09 de Setembro a 1 de Outubro de 2019.

Para obter mais informações sobre o evento, clique AQUI.