28 de fevereiro de 2019

Inscrições para mais uma Escola de Ciência Avançada do IFUSP

Organizada pelo Instituto de Física da USP (IFUSP) e apoiada oficialmente pela FAPESP, realiza-se entre os dias 22 de julho e 02 de agosto do corrente ano a São Paulo School of Advanced Science on Atmospheric Aerosols: Properties, Measurements, Modeling, and Effects on Climate and Health, cuja data limite de inscrição termina no dia 24 de março.

O principal objetivo desta escola é fornecer aos jovens cientistas conhecimentos avançados sobre propriedades, medidas, modelagem e efeitos sobre o clima e a saúde dos aerossóis, promovendo, em simultâneo, uma interação com cientistas oriundos de diversas partes do mundo no sentido de desenvolver redes colaborativas.

Esta escola é dedicada a estudantes de pós-graduação e cientistas em início de carreira. A prioridade será dada aos candidatos atualmente matriculados em programas de pós-graduação, bem como a recém-formados e jovens pesquisadores de diferentes formações acadêmicas.

Cerca de 100 participantes, 50 do Brasil e 50 de outros países serão selecionados e um número significativo de bolsas está já disponível.

Para obter mais informações e /ou se inscrever nesta escola, clique AQUI.