9 de janeiro de 2012

Inscrições para bolsas começam no próximo mês

No próximo mês, terão início as inscrições para bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/USP) para vigência 2012/2013.

As bolsas serão válidas por 12 meses, podendo ser renovadas.

Os candidatos às bolsas devem estar regularmente matriculados em curso técnico ou superior, não possuírem vínculo empregatício e dedicar-se, integralmente, às atividades de seu curso de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

As inscrições vão de 6 de fevereiro até 30 de março de 2012, devendo ser realizadas pelo orientador do interessado, através do sistema Atena.

Para acessar o edital, na íntegra, clique aqui.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, basta entrar em contato com a Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) pelo telefone (16) 3373-8669 ou pelo e-mail atac@ifsc.usp.br