7 de agosto de 2013

Inscrições encerram no próximo dia 31

Entre os dias 29 dAgencia_USP_de_Inovacao-_logoe julho e 31 de agosto, estão abertas as inscrições para 3ª Olimpíada USP de Inovação, uma iniciativa da Agência USP de Inovação, através da qual se visa “estimular, reconhecer, apoiar e divulgar a criatividade e empreendedorismo na comunidade USP”.

A competição é dividida em três categorias: ideias inovadoras, prova de conceito e empresa nascente. O público participante da categoria I são alunos, docentes e funcionários da USP; da categoria II, alunos, docentes e funcionários de Universidades, Institutos e Centros de Pesquisa do estado de São Paulo e da categoria III empresas legalmente constituídas no Brasil com até três anos de fundação.

As inscrições para Olimpíada são gratuitas e podem ser feitas via internet através do endereço www.inovacao.usp.br/olimpiada2013. Para acessar o regulamento completo da competição, datas importantes, premiação etc., clique aqui.