29 de abril de 2014

Inscrições até 15 de maio

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2014, na Cidade do México (México), será realizado o RedEmpredia 2014, evento internacional que tem como principal finalidade a promoção de talentos empreendedores na comunidade universitária ibero-americana. As inscrições para participação no evento estão abertas até o dia 15 de maio.

RedEmpredia-_MexicoAté essa data, os interessados poderão se inscrever nos três programas que seguem: IDEUp, Model2Market e SmartMoney4Stars.

O RedEmprendia Spin é um encontro por excelência do empreendedorismo universitário ibero-americano que ocorrerá durante dois dias e no qual serão realizadas três prévias de trabalho para iniciativas empreendedoras.

A RedEmpredia é uma rede de universidades que promove a inovação e empreendedorismo responsáveis, e atualmente conta com 1,5 milhão de alunos e 150 mil docentes de diversas universidades mundiais.

O principal objetivo da RedEmpredia é auxiliar na criação de um tecido produtivo tendo como base o conhecimento e desenvolvimento tecnológico gerados nas universidades ibero-americanas.

Para mais informações sobre o RedEmpredia 2014, acesse http://www.redemprendia.org/spin/