16 de junho de 2014

Inscrições para o Workshop on Writing and Editing Scientific Manuscript

Realiza-se entre os dias 29 de julho e 1º de Agosto, ICB-USP, o Workshop on writing and editing scientific manuscript, um evento organizado pelo Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP), conjuntamente com a Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis) e a American Physiological Society (APS).

Este curso será voltado a alunos de pós-graduação, pós-doutorandos e pesquisadores em geral e será ministrado (em idioma inglês) por instrutores membros da APS, com experiência em edição de revistas científicas.

Atendendo a que apenas existem 25 vagas para este evento, a inscrição obriga a que o interessado seja autor principal de um artigo (em vias de publicação) em qualquer área da Fisiologia e fazer a inscrição até dia 30 de junho.

O workshop ocorrerá no ICB/USP, situado na Avenida Professor Lineu Prestes, 2415, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Para mais informações, clique AQUI.