21 de julho de 2023

Inscrições abertas para o Edital 1756 – “Semana Franco-Uspiana 2023”

Encontram-se abertas até dia 08 de agosto do corrente ano as inscrições para o ”Edital 1756 – Semana Franco-Uspiana 2023”, para Eventos Científicos, em parceria com o Consulado-Geral da França em São Paulo, sendo que o período de execução dos projetos ocorrerá de 18 a 22 de setembro deste ano.

O Consulado-Geral da França em São Paulo e a Universidade de São Paulo, por meio da AUCANI, apoiarão eventos científicos (por exemplo, conferências, seminários, jornadas científicas e workshops) como parte da “Semana Franco-Uspiana de Cooperação Científica 2023”.

Para ser elegível, o evento deverá ser coordenado por um docente ativo do quadro permanente da USP.

Cada um dos projetos selecionados receberá um financiamento máximo de R$10.500,00, sendo até R$5.250,00 pela USP e até R$5.250,00 pelo Consulado-Geral da França em São Paulo.

Os recursos deverão ser destinados, exclusivamente, para o custeio de despesas com a organização do evento explicitadas na proposta aprovada, em conformidade com as regras estabelecidas no edital – item 4.

Acesse aqui o link para a parte pública do Sistema Mundus (Editais > Docentes > Nº 1756).