05 de novembro de 2020

Iniciativa do ECar – “Escola Estadual, Vem Pro ECar!”

No próximo dia 05 de novembro, entre as 16h30 e as 18h30, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar/USP) lança seu novo programa intitulado Escola Estadual, Vem Pro ECar!, voltado à preparação e aprimoramento de alunos de 2º e 3º anos do Ensino Médio de escolas da rede estadual de São Paulo.

A iniciativa, em apoio ao programa “Vem Prá USP”, que tem apresentado excelentes resultados, apresenta como seu primeiro evento a oficina: A CUCo Vem Aí!

Neste evento, os interessados poderão conferir a importância de planejar a carreira, os principais pontos no planejamento, autoconhecimento e dicas para CV, bem como estilos de aprendizagem e a preparação para a CUCo – Competição USP de Conhecimentos

O evento será conduzido pelas parceiras estratégicas do ECar: Cristiana Motta, Eveline Ianarelli, Murielle Reis, Sandra Moura e Sueli Campos.

Serão oferecidas 250 vagas, especialmente para alunos de segundo e terceiro anos de Nível Médio de escolas da rede pública estadual, em todo o Estado de São Paulo.

Para fazer sua pré-inscrição, clique AQUI.

Maiores informações serão dadas por e-mail, após a pré-inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  carreiras@usp.br