8 de agosto de 2013

Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos

Estão abertas até ao dia 16 de agosto as inscrições para a III SIFSC – Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos, um evento que decorrerá entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro.

Organizado pelos próprios alunos do Instituto de Física de São Carlos, o SIFSC tem como objetivo desenvolver, nos próprios estudantes, o hábito de trabalho em equipe, coordenação e gerenciamento de grandes eventos.

A programação desta terceira edição do SIFSC incluirá palestras, minicursos, apresentações orais, diversos workshops, manifestações culturais e, ainda, a atribuição do Prêmio Yvonne Primerano Mascarenhas.

Este prêmio, SIFSC2013-1-250criado pela Comissão Organizadora da primeira edição do SIFSC, em 2011, e apoiado desde então pela Diretoria do IFSC, além de prestar homenagem a uma das pioneiras do Instituto, visa igualmente prestigiar os melhores trabalhos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado que serão apresentados nos workshops deste evento, oferecendo bolsas de estudos de três meses no exterior.

Os alunos interessados em participar do Prêmio Yvonne Primerano Mascarenhas deverão enviar seus resumos até o dia 11 de agosto, sendo que as inscrições para este evento deverão ser feitas no próprio site da SIFSC.

Para mais informações, clique AQUI