14 de agosto de 2017

II Seminário Formação Didático-Pedagógica na Pós-Graduação

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP) recebe no dia 17 de agosto, entre as 15h30 e as 18h00, no Auditório FEA-5, o II Seminário Formação Didático Pedagógica na Pós-Graduação, evento especialmente dedicado aos alunos de pós-graduação e que se insere no lote de atividades organizadas pela Comissão de Formação Didático Pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, a partir da implementação de uma política básica de complementação da formação docente, acessível a todos os alunos, com foco nos saberes docentes gerais. Os saberes específicos de cada área devem continuar a ser abordados pelos próprios Programas em disciplinas próprias e específicas.

As inscrições para a participação neste seminário presencial poderão ser realizadas no próprio local do evento, meia hora antes de seu início, dependendo da disponibilidade de vagas no Auditório.

Para conferir a programação deste seminário, clique AQUI.

O evento será transmitido pela IPTV, que poderá ser visualizado clicando AQUI.