27 de fevereiro de 2015

IFSC/USP foi destaque em 2013

O Instituto de Física de São Carlos, através de seus docentes e servidores, foi destaque, em 2013, em diversas atividades de cultura e extensão devidamente assinaladas e reconhecidas institucionalmente pela Universidade de São Paulo, através da sua Pró-Reitoria de Cultura e Extensão.

Desta forma, indo ao encontro à promoção da qualificação das ações e atividades promovidas pela USP, os citados destaques foram para o Prof. Dr. Luiz Agostinho Ferreira, responsável pelo programa Ciência às 19 Horas, os Profs. Drs. Antonio Carlos Hernandes e Eduardo Ribeiro de Azevêdo, responsáveis pelo programa Universitário por um Dia, juntamente com o Educador Herbert Alexandre João e o Licenciado Cláudio Boense Bretas; o Prof. Dr. Valtencir Zucolotto, responsável pela organização da 4ª Semana da Escrita Científica e o Prof. Dr. Vanderlei Salvador Bagnato, responsável pela organização da Semóptica 2013 – XIII Semana da Óptica.

Ao fazer este reconhecimento, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP fez questão de reafirmar seu compromisso em fortalecer a valorizar as atividades de cultura e extensão, colocando-as como um dos pilares da Universidade, equânime com o ensino e pesquisa.