19 de agosto de 2013

IFSC promove convívio entre seus aposentados

Na manhã do dia 14 de agosto e tal como tem feito nos últimos anos, o IFSC recebeu seus servidores aposentados para o habitual processo de recadastramento, momento que foi aproveitado para a realização de um pequeno convívio que ocorreu nas instalações do Instituto.

Promovido pela Diretoria do IFSC e pelo Serviço de Pessoal da Assistência Técnica Administrativa do Instituto, os cerca de trinta participantes, entre funcionários e docentes aposentados, tiveram oportunidade de se reencontrar e conviver, inclusive com seus colegas na ativa.

Foram relembradas histórias e momentos da vida profissional, recordaram-se velhos amigos e companheiros de trabalho, com saudade daqueles que já não estão entre nós: falou-se do IFSC e da USP, de alunos e de professores, dos setores e departamentos, de projetos…IMG_1110

Na sua alocução, o Diretor do IFSC, Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes, manifestou sua satisfação por receber e reencontrar todos os antigos servidores, tendo sublinhado que, embora o referido convívio seja o último no decurso de suas funções como diretor do Instituto, não deixará de participar futuramente nesse evento, na sua qualidade de professor e de convidado “porque esse prazer é enorme”.

Na oportunidade, o diretor do IFSC ofereceu a cada aposentado fotos individuais de cada um, imagens que foram registradas no encontro de aposentados de 2012.

Confira, abaixo, alguns dos momentos mais importantes deste convívio de 2013.