20 de dezembro de 2011

IFSC contrata professores para Departamento de Física Informática

Entre os dias 22 de dezembro de 2011 e 20 de janeiro de 2012, estarão abertas as inscrições para contratação, por tempo determinado, de dois (2) Professores Contratados III (Professores Doutores):

– para ministrar aulas de Física I, Física II, Física III, Laboratório de Física I, Laboratório de Física II e Laboratório de Física III, acesse o edital ATAc/IFSC-058/2011 e ficha de inscrição;

– para ministrar aulas de Psicologia da Educação e Psicologia da Educação I, acesse o edital ATAc/IFSC-059/2011 e ficha de inscrição.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Técnica Acadêmica (ATAc), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16h30.

ATAc fica localizada à Avenida do Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos-SP. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (16) 3373-8669 ou pelo e-mail atac@ifsc.usp.br.