14 de janeiro de 2013

IFSC com Saúde retorna com suas atividades

Neste final de semana, o programa “IFSC com Saúde”, vinculado à Comissão Gespública de Qualidade e Produtividade do Instituto de Física de São Carlos (CGQP/IFSC/USP), retoma suas atividades.

IFSC_com_SadeO programa, que tem como objetivo o estímulo à realização de exercícios físicos dos membros da comunidade do IFSC, retonará com suas atividades no sábado, dia 12 de janeiro, tendo início às 7h30 e finalizando às 9h30, no Parque do Kartódromo (para saber como se chega ao Parque, clique aqui).

Durante as atividades, que decorrerão todos os sábados, sempre no mesmo horário, a personal trainer, Juliana Araújo, fará um rápido levantamento do objetivo de cada um dos participantes, recomendando atividade específicas e, também, fazendo o acompanhamento dos treinos. Aqueles que, por qualquer motivo, não puderem comparecer às 7h30, podem chegar às 8h30 para integrar o grupo de atividades, sem prejuízo ao treinamento.

Para mais informações sobre o programa, escreva para qualifsc@ifsc.usp.br e tire suas dúvidas. A participação é gratuita.

Para acessar a página do “IFSC com Saúde” no Facebook, clique aqui.