15 de maio de 2013

I Torneio de Tênis USP

Até o próximo dia 17 estarão abertas as inscrições para o I Torneio de Tênis USP, realização do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação da USP (CEFER/USP).

CEFER-logoAs inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do CEFER e os interessados devem pagar uma taxa de R$15,00 pela participação.

O torneio, que terá início no dia 25 de maio (sábado), é direcionado a alunos, docentes e funcionários da USP São Carlos. Os jogos ocorrerão às quartas-feiras e aos sábados e serão divididos em duas categorias: masculino A, B e C e feminino A, B e C.

Todos os participantes ganharão camiseta e cada um deve trazer para as partidas um tubo de bolas. O vencedor de cada partida leva um tubo de bolas fechado.

O torneio será realizado nas quadras do CEFER, localizadas no campus I da USP, na Avenida Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-9107.