11 de abril de 2013

I Gincana de Integração do IFSC: sucesso absoluto

Passar momentos de pura descontração e convívio, aliados a uma intensa atividade física: foi isso que aconteceu no último sábado, dia 06 de abril, com a – feliz – realização da I Gincana de Integração do IFSC, que decorreu no Ginásio de Esportes do CEFER, entre as 09 e as 12 horas, numa organização da CGQP – Comissão Gespública de Gestão da Qualidade e Produtividade do Instituto de Física de São Carlos.

Cerca de cinquenta participantes, entre docentes, funcionários e colaboradores do IFSC, constituídos por equipes, mostraram as suas impressionantes (?) performances nas modalidades de basquetebol, salto, chute a gol, arremesso e revezamento, com um destaque muito especial para a significativa presença feminina nesta competição, que mostrou que não estava ali por mero acaso, e para a presença do diretor do IFSC, Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes, que deu uma força (apenas moral) a todos os participantes.

Estão de parabéns o docente do IFSC, Prof. Vitor de Souza, e Cláudia Tofaneli, secretária da CGQP, grandes entusiastas e impulsionadores do evento, pela forma brilhante como organizaram o mesmo.

Abaixo, o registro das performances de alguns dos “atletas”, aguardando-se, com expectativa  a segunda edição do evento.

gin1

gin2