28 de março de 2013

I Encontro Nacional de Física na Indústria

Entre os dias 4 e 5 de abril, a Sociedade Brasileira de Física (SBF), com a coordenação do docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Tito José Bonagamba, realizará o “I Encontro Nacional de Física na Indústria”, um evento que decorrerá no Auditório Prof. Sergio Mascarenhas (IFSC).

O Encontro contará com a presença de Grupos de Pesquisa fundadores de spin-offs de pequeno, médio ou grande porte, Grupos de Pesquisa em colaboração com o setor industrial, diretores de empresas, administradores de incubadoras, diretores de Agências de Inovação Tecnológica ou Núcleos de Inovação Tecnológica, membros de agências ou empresas que estimulam inovações tecnológicas, secretários estaduais e municipais de ciência e tecnologia, entre outros.

Cartaz_ENFI_13

Além de palestras, o evento oferecerá espaços abertos a todos os interessados, destinados à apresentação de pôsteres e exposição de equipamentos que demonstrem as atividades que estão sendo desenvolvidas na comunidade de física, dentro do escopo do evento.

Mais informações a respeito do encontro poderão ser encontradas no site do evento: http://www.ifsc.usp.br/~enfi/

12 de março de 2013

I Encontro Nacional de Física na Indústria

Entre os dias 4 e 5 de abril, a Sociedade Brasileira de Física (SBF), com a coordenação do docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Tito José Bonagamba, realizará o I Encontro Nacional de Física na Indústria, que será sediado no auditório do IFSC “Prof. Sérgio Mascarenhas”.

SBF-logoO Encontro, realizado em conjunto com o Centro de Gestão de Estudos Estratégicos (CGEE), contará com a presença de Grupos de Pesquisa fundadores de spin-offs de pequeno, médio ou grande porte, Grupos de Pesquisa em colaboração com o setor industrial, diretores de empresas, administradores de incubadoras, diretores de Agências de Inovação Tecnológica ou Núcleos de Inovação Tecnológica, membros de agências ou empresas que estimulam inovações tecnológicas, secretários estaduais e municipais de ciência e tecnologia, entre outros.

Mais informações a respeito do Encontro serão divulgadas neste espaço até a data de realização do Encontro.