27 de novembro de 2013

I Encontro de Fototerapia no Exercício Físico

No dia 7 de dezembro, entre 8 e 18 horas, ocorrerá o I Encontro de Fototerapia no Exercício Físico, uma iniciativa do Laboratório de Biofotônica do Grupo de Óptica (GO) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

Fototerapia-1O Encontro, que tem como objetivo principal compartilhar o conhecimento sobre inovações tecnológicas na área de biofotônica aplicada ao aumento do condicionamento físico, melhora da saúde e recuperação de lesões esportivas, será realizado no anfiteatro do Instituto do Coração (Incor/USP) “Professor Doutor Fulvio Pileggi” (São Paulo-SP) e contará com diversas palestras, ministradas por docentes e pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail eventosbiofotonicaifsc@ifsc.usp.br

O curso é gratuito e os participantes receberão certificado de participação. Para mais detalhes sobre a programação do Encontro, clique aqui.

20 de novembro de 2013

I Encontro de Fototerapia no Exercício Físico