6 de maio de 2014

Fóruns para discussão de propostas

Durante o mês de maio serão realizados dois fóruns para discussão das propostas relativas à estrutura de poder e governança da USP. O evento, uma iniciativa da Comissão Assessora Especial do Conselho Universitário (CO) da USP, com o apoio das Unidades e Prefeitura do campus USP São Carlos, está inserido na rodada inicial de discussões sobre propostas de alterações no estatuto da USP, que deve reunir docentes e funcionários da Universidade para elaboração de sugestões.

O primeiro fórum será realizado na próxima quinta-feira, 8 de maio, no auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Professor Sérgio Mascarenhas”, às 16 horas. Os principais temas discutidos serão: Missão, responsabilidade social e princípios da Universidade e Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária.

O segundo fórum será realizado em 21 de maio, no auditório do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP) “Professor Fernão Stella de Rodrigues Germano”, também às 16 horas, e o principal tema discutido será Gestão, transparência e responsabilidade fiscal.

Os dois fóruns serão transmitidos pela IPTV/USP e para aqueles que quiserem participar não será necessária inscrição prévia. Mais informações podem ser conseguidas através do e-mail caeco@usp.br