1 de julho de 2011

Fapesp realiza encontros do programa BIOTA no IFSC

O Programa BIOTA da FAPESP (Pesquisas em Caracterização, Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade do Estado de São Paulo), realizará a cerimônia de abertura do VII Simpósio do BIOTA, VII Reunião de Avaliação do BIOTA e IV Reunião de Avaliação do BIOprospecTA, no próximo dia 3 de julho, domingo, às 18:30 h, no ANFITEATRO SÉRGIO MASCARENHAS do Instituto de Física de São Carlos (USP).Participarão da cerimônia de abertura o Professor Carlos Joly, coordenador do programa  BIOTA e diretor do Departamento de Políticas e Programas Temáticos (DPPT) da Secretaria de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento (Seped) do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), o Professor Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP, Professor Albérico Borges Ferreira da Silva, diretor do Instituto de Química de São Carlos, Professora Vanderlan Bolzani, membro da Coordenação do Programa BIOTA e membro do Conselho Deliberativo do CNPq.

O evento é aberto a todos os interessados.