26 de setembro de 2011

Exposição itinerante tem início no LEF

A partir de 26 de setembro, estão sendo expostas, nas dependências do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), as fotografias dos participantes do “II Concurso de Fotos do IFSC”.

De 26 a 28 de setembro, elas estarão expostas nos Laboratórios de Ensino de Física (LEF), no Espaço de Vivência “Prof. Horácio Panepucci”, nos dois primeiros dias das 8 às 22 horas, e no último das 8 às 12 horas.

De 28 a 30 de setembro, a exposição vai para Hall da Biblioteca do IFSC (prédio da Administração, piso térreo), no primeiro dia das 15 às 22 horas e nos outros dois dias das 12 às 22 horas.

Todos os servidores do Instituto poderão votar nas fotos expostas. A votação irá ocorrer todos os dias, das 13h30 às 17h30.

O divulgação das fotografias vencedoras e o nome dos fotógrafos serão divulgados na página do “IFSC com arte”, em outubro, em data a ser definida e previamente comunicada, através do “Comunicados IFSC” e “Informe USP São Carlos”.