9 de dezembro de 2011

Expediente na USP no final do ano

Segundo circular divulgada pela Reitoria em 3 de novembro, abaixo reproduzido, o expediente na USP está suspenso nos dias 24, 26, 27, 28, 29, e 30 e 31 de dezembro. As horas correspondentes a este período devem ser compensadas e comprovadas.

São Paulo, 03 de novembro de 2011.

GR/CIRC/363

/mfc

Senhor(a) Dirigente

Informo a V.Sa. a suspensão do expediente na Universidade de São Paulo nos dias 24, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2011.

Para cumprir determinação legal, as horas correspondentes deverão ser compensadas sob a responsabilidade do Dirigente de cada Unidade ou Orgão, consoante critérios estabelecidos pelo mesmo. Ressalte-se a necessidade de que Unidades e Orgãos da USP documentem a compensação em tela, bem como conservem as respectivas comprovações, com o devido registro na folha de frequência de cada servidor.

Outrossim, tendo em vista a necessidade de dedetizar dependências da USP, e visando minimizar os transtornos a rotina acadêmica e administrativa da Universidade, solicito as providências de V.Sa. a fim de que as dedetizações nessa Unidade/Orgão sejam programadas para o período de 26 a 30 de dezembro p.f.

As Unidades e os Orgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus Dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento durante o período em tela, nao se aplicando, nesses casos, a solicitação contida no paragrafo 3o deste ofício.

No ensejo, apresento a V. Sa. meus melhores cumprimentos.

Joao Grandino Rodas

Reitor