2 de maio de 2012

Expectativa é de 28 mil participantes

Entre os dias 2 e 4 de agosto, ocorrerá a 6ª edição da “Feira de Profissões da USP”, no campus da capital (São Paulo), enquanto no interior (Ribeirão Preto), a feira, que se encontra na 11ª edição, será entre os dias 13 e 15 de junho.

Graças a uma negociação, em fase de conclusão, entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e a Pró-reitoria de Cultura e Extensão da USP, este ano prevê-se recursos para viabilizar a presença de 28 mil alunos nas feiras, na proporção de 8 mil para o interior, e 20 mil na capital.

Com o objetivo de auxiliar estudantes na escolha de sua carreira, as Feiras oferecem informações sobre a USP, bem como catálogos, visitas monitoradas aos campi da Universidade e palestras sobre os cursos, com informações sobre atuação profissional.

Para maiores informações sobre as Feiras de Profissões da USP, clique aqui.

Com informações da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP