22 de fevereiro de 2013

Exame Unificado de Pós-Graduações em Física

Estão abertas entre os dias dia 18 de fevereiro e 17 de março, as inscrições para o EUF – Exame Unificado de Pós-Graduações em Física, para ingresso no 2º semestre de 2013.exam200

As provas decorrerão nos dias 23 e 24 de abril, entre as 14 e as 18 horas.

As entidades organizadoras são USP, UNICAMP, UNESP, UFSCar e UFABC, contando-se com os seguintes programas associados:

IF – Instituto de Física – USP, IFSC – Instituto de Física de São Carlos – USP, USP-Ribeirão Preto, Instituto de Física “Gleb Wataghin” – UNICAMP, Instituto de Física Teórica -UNESP, UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, UFABC – Universidade Federal do ABC, UFPR – Universidade Federal do Paraná, ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica, UFPB – Universidade Federal da Paraíba, UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso, UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá, UFAM – Universidade Federal do Amazonas,UNICSUL – Universidade Cruzeiro do Sul, UEL – Universidade Estadual de Londrina.

Para se inscrever ou obter mais informações, clique aqui