12 de junho de 2013

Ex-editora assistente da Reviews of Modern Physics no IFSC

Entre os dias 5 de junho e 7 de julho, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) conta com presença da ex-editora assistente da publicação científica Reviews of Modern Physics, Karie Friedman.

Durante o período mencionado, Karie- convidada do docente, José Carlos Egues de Menezes- permanecerá no Instituto com a função de in-house editor, e prestará auxílio aos estudantes de graduação, e, principalmente, pós-graduação, para escrita de artigos científicos em inglês.

Para mais detalhes sobre essa informação, clique aqui. Neste arquivo (formato pdf), os interessados poderão encontrar tópicos com os quais Karie poderá ajudá-los, bem como seu e-mail de contato e sugestões da própria Karie sobre artigos científicos publicados pelo IFSC e já corrigidos por ela quando aqui esteve em 2012 durante o evento Meet the editors.

Para esclarecimentos adicionais, basta enviar e-mail para egues@ifsc.usp.br