12 de junho de 2013

Ex-editora assistente da Reviews of Modern Physics no IFSC

Entre os dias 5 de junho e 4 de julho, a ex- editora assistente da notória publicação científica Reviews of Modern Physics, Karie Friedman, estará no Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) atuando como “in-house editor” no período mencionado.

Em outubro do ano passado, Karie foi uma das participantes da 3ª edição do Meet the editors, quando ministrou a palestra “Four-letter Words and Finishing Touches” e o mini curso “Polishing Your Article in English – a Hands-On Approach“. Depois disso, ela ainda permaneceu por duas semanas no Instituto trabalhando com alguns docentes e estudantes na correção/edição de artigos científicos.

Na visita atual, Karie ministrará novo mini curso, além de prestar auxílio aos interessados em editar seus artigos em inglês (mais detalhes sobre essas informações serão divulgados em breve).

Para informações adicionais, basta enviar e-mail ao docente José Carlos Egues de Menezes no endereço egues@ifsc.usp.br