6 de março de 2015

Evento trará discussões relacionadas à otimização de recursos

O Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através da Comissão Gespública de Qualidade e Produtividade (CGQP), convida todos os funcionários a participar do Fórum CGQP: discutindo o papel dos multiplicadores da Qualidade dentro do cenário atual USP e IFSC, que será realizado no próximo dia 26 de março, às 9 horas, na sala F-210 (3º piso do Prédio da Administração do IFSC).

Qualifsc-logoDurante o encontro, os seguintes tópicos serão trazidos para discussão: cenário atual da USP e IFSC com foco na otimização de recursos, conceitos atualizados da ferramenta 5S, realização do “Dia D Institucional”, dicas para realização do 5S virtual e boas práticas utilizadas nos laboratórios de pesquisa.

Além das discussões acima, no encontro também será realizado o treinamento dos novos multiplicadores do programa 5S, com base na nova visão de sustentabilidade e economia de recursos da USP e do IFSC.

Os participantes receberão certificados de participação.