24 de fevereiro de 2015

Evento reúne dezenas de pesquisadores nacionais e estrangeiros

Workshop_Diogo_2015-_logoEntre os dias 23 e 27 fevereiro, ocorre o Workshop on Quantum Information and Thermodynamics, evento que reunirá pesquisadores nacionais e internacionais para discutir diversos tópicos relacionados à termodinâmica e a aplicação de ferramentas teóricas dessa área de pesquisa.

Palestrantes de diversas universidades estarão presentes no evento entre as quais  Universidade de São Paulo (USP), University of Massachusetts (EUA), International School for Advanced Studies (Itália), Vienna University of Technology (Áustria), Universidad de Buenos Aires (Argentina), entre outras, que somam 41 palestrantes de diversas nacionalidades.

O evento está sendo sediado no Hotel Anacã, que fica localizado à Avenida São Carlos, 2690, São Carlos, SP.

Para mais informações sobre o workshop, acesse seu site oficial.