8 de outubro de 2014

Evento na FEA traz docentes da Universidade de Toronto

Entre os dias 22 e 24 de outubro, a Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a University of Toronto, realizará o Global Cities Joint Conference USP & UofT, evento que tem como objetivo a realização de discussões sobre o tema “cidades globais, universidades e inovação” e o fortalecimento das relações de cooperação acadêmica entre as duas universidades.

As atividades terão início em 23 de outubro, a partir das 8h30, no auditório 5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP), em plenária aberta ao público, esta sendo ministrada pelo presidente da UofT, Meric Gertler, sendo seguido pelas apresentações dos docentes da USP e UofT que discutirão os seguintes temas: University & the City, Infrastructure, Resilience & Sustainability, Healthy Cities e Socio-Economic Issues.

Todas as palestras serão em inglês.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

O FEA-5 fica localizado à Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo- SP

Para mais informações, acesse http://www.usp.br/internationaloffice/