11 de março de 2015

Evento discutirá cursos de capacitação para servidores

A Comissão de Relações Internacionais do Instituto de Física de São Carlos (CRInt- IFSC/USP), através de seu presidente, o docente Richard Charles Garratt, convida todos os servidores técnico-administrativos para participar da reunião com o representante do Centre for Global Programmes da University of York (Reino Unido).

A reunião, que ocorrerá em 26 de março, das 10 às 12 horas, na sala 3151 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP), terá o objetivo de discutir cursos de verão/capacitação voltados à internacionalização da equipe.

Os interessados em participar do evento, devidamente autorizados por seus superiores imediatos, deverão manifestar interesse até 20 de março através do e-mail crint@ifsc.usp.br