15 de julho de 2014

Colação de grau de estudantes britânicos que estagiaram no IFSC

Decorreu na manhã do dia 04 de julho, na University of Bath (UK), a cerimônia de colação de grau de mais uma turma da área de Física daquela universidade britânica, um evento festivo que se revestiu de particular interesse para nosso Instituto, já que entre os alunos que concluíram sua graduação estiveram três que concluíram, recentemente, o Estágio de Inverno no IFSC-USP, na circunstância, Faizah Rafique, Ruben Pablo del Aguila e Kerriane Harrington.

O Vice-Diretor de nosso Instituto, Prof. Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Junior, foi convidado especial neste evento, tendo aproveitando sua estada naquela universidade para visitar diversos departamentos e mantido reuniões com diversos responsáveis locais, onde foram debatidos pormenores relativos a uma maior aproximação entre o IFSC-USP e a University of Bath, nas áreas acadêmica e científica

Na sua visita à University of Bath, o Vice-Diretor do Instituto esteve acompanhado por diversos membros daquela universidade britânica, nomeadamente por Caroline Baylon, diretora do gabinete de relações internacionais, Simon Bending, diretor do departamento de física, David Bird, pró-reitor da área científica, Ivan Graham, diretor do departamento de ciências matemáticas, e pelos docentes Fran Laughton, Paul Milewski, Steve Payne e Maggie Ward Goodbody.

Na foto, Osvaldo Novais de Oliveira Junior e os três alunos britânicos que estagiaram na nossa Unidade.

BATH1-500