30 de janeiro de 2013

Escola Avançada de Biofotônica – 2013

Encontram-se abertas as inscrições para a participação na Escola Avançada de Biofotônica, um evento promovido e organizado pelo CePOF – Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica, que decorrerá no IFSC entre os dias 11 e 19 de abril de 2013.BIOPHOTONIC

Contando com o apoio da FAPESP, este evento abordará um conjunto lato de tópicos, como, por exemplo, microscopia e imagem, técnicas não lineares, técnicas de espectroscopia, terapia fotodinâmica, diagnóstico e tratamento do câncer, e controle microbiológico, estando já confirmada a presença de um conjunto de renomados palestrantes oriundos do Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Itália e Suécia.

Os participantes terão a oportunidade de apresentar os seus resultados de pesquisa nas sessões de pôsteres.

Para obter mais informações sobre este evento e/ou fazer sua inscrição, acesse o link abaixo.

ESCOLA AVANÇADA DE BIOFOTÔNICA