11 de maio de 2015

Equipe do BNDES vem ao campus apresentar programa

Àqueles que se inscreveram para para participar da palestra “BNDES Soluções Tecnológicas”, marcada para o próximo dia 14, quinta-feira, o horário da apresentação foi alterado para 10 horas. O local continua sendo o mesmo: anfiteatro térreo do edifício Q1 Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP).

24 de abril de 2015

Equipe do BNDES vem ao campus apresentar programa

No dia 14 de maio, uma equipe do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) virá ao campus da USP São Carlos para apresentar o programa “BNDES Soluções Tecnológicas”, programa que visa o apoio à comercialização de soluções tecnológicas no país, financiando empresas brasileiras interessadas em adquirir soluções e, dessa forma, inovar seus produtos e processos.

BNDES-_logoA visita da equipe será dividida em duas etapas. Na primeira, que será realizada no anfiteatro do IQSC do edifício Q1, às 9 horas, ocorrerá a apresentação do “BNDES Soluções Tecnológicas”. Posteriormente, das 10 às 15h30, no mesmo local, e também na Sala de Reuniões do IQSC, serão realizadas entrevistas individuais com os interessados para o esclarecimento de possíveis dúvidas a respeito do programa.

Os docentes e alunos do campus interessados em participar da visita deverão agendá-la através do e-mail inovacao@sc.usp.br colocando no assunto “Atendimento individual” ou “Palestra de apresentação”.

O Formulário de Credenciamento da Solução Tecnológica é o instrumento adequado para um primeiro exercício de credenciamento. Clique aqui para acessá-lo.

Com informações da Agência USP de Inovação