21 de novembro de 2018

Entre 14 e 24 de novembro – “Escola de Cristalografia Molecular – 2018”

O IFSC organiza, em suas instalações, entre os dias 14 e 24 do corrente mês, a Escola de Cristalografia Molecular – 2018, subordinada ao tema Do processamento de dados à estrutura refinada, um evento destinado a pós-doutorandos e a jovens cientistas.

Tendo como tópicos principais o processamento de dados de difração, faseamento e determinação de estrutura e refinamento e validação de modelos, esta escola tem como organizadores locais os docentes e pesquisadores do IFSC/USP, João Renato Muniz, Richard Garratt e Glaucius Oliva, contando ainda com um Comitê Internacional composto pelos pesquisadores Kyle Stevenson e Ronan Keegan, ambos pertencentes ao Grupo CCP4, Laboratório STFC Rutherford Appleton, Reino Unido.

A sessão de abertura do evento realiza-se no dia 14, às 08h30, na Sala F-210 do IFSC, enquanto as aulas ocorrerão no Anfiteatro Novo de nosso Instituto

Para conferir a programação da Escola de Cristalografia Molecular, clique AQUI.