29 de maio de 2013

Encontro sobre Energia Nuclear e Proteção Ambiental

No dia 17 de junho, tem início a 3ª edição do Encontro sobre Energia Nuclear e Proteção Ambiental: parte I, com o título “Fusão Nuclear: a solução final”.

Fuso_nuclearO Encontro, uma iniciativa do docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), José Eduardo Martinho Hornos, terá início às 14 horas com término previsto para às 18h30. Neste meio tempo, diversas palestras serão ministradas por pesquisadores renomados de instituições de pesquisa do Brasil e exterior.

Os interessados em participar têm até o dia 14 de junho para fazer sua inscrição, devendo enviar seu nome e telefone para o e-mail para sec_mmcm@ifsc.usp.br.

O evento será realizado no anfiteatro da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) “Jorge Caron”, que fica localizado na Avenida Trabalhador são-carlense, 400, Parque Arnold Schimidt.

Para conferir os detalhes da programação, clique aqui.