17 de janeiro de 2013

Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada

Entre os dias 13 e 17 de maio, ocorrerá o 36º Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF).

Encontro-_Fsica_da_Matria_CondensadaO encontro, que é realizado desde 1978, ininterruptamente, este ano terá sede em Águas de Lindóia (SP) e contará com a presença de 30 palestrantes internacionais e 23 nacionais, inclusive de dois docentes do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), José Carlos Egues de Menezes e Roberto Mendonça Faria.

As inscrições para participação no evento, bem como para submissão de trabalhos, já podem ser feitas pela internet até 15 de fevereiro. A taxa de inscrição varia de R$85 a R$700.

Para informações detalhadas sobre outras datas, programação do evento, palestrantes convidados, comitê organizador e telefones e e-mails de contato, basta acessar o site oficial do evento.