10 de janeiro de 2011

Eleição de novos membros da CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) lançou edital, em 7 de janeiro, de abertura para as inscrições de funcionários celetistas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), para se candidatarem à representação da referida comissão.

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 11 de janeiro e 09 de fevereiro, na Assistência Técnica Administrativa do Instituto, localizada no andar térreo, no prédio da Administração, e podem ser feitas das 8 às 12 horas, ou das 14 às 18 horas.

A CIPA do IFSC será composta por dois membros representantes do empregador e dois representantes dos empregados, com seus respectivos suplentes. O mandato dos membros será de um ano, sendo permitida a reeleição. A data da eleição será 16 de fevereiro.

Mais informações podem ser encontradas no espaço da Assistência Técnica Administrativa (ATAd).

Data: 10 de janeiro