23 de março de 2015

Edital de bolsas para curso na Espanha

A Universidade de São Paulo (USP), através da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, anuncia a abertura de edital de quatro vagas para o Programa Top Espanha Santander Universidades, para intercâmbio de 29 de junho a 23 de julho de 2015.

Santander_Universidades-_logoOs interessados em participar da seleção têm até 29 de março para se inscrever, exclusivamente via internet, através do sistema Mundus, na área de acesso público, ou através do endereço eletrônico http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas

Os contemplados receberão passagem aérea de ida e volta do Brasil à Espanha, transporte de sua cidade de origem até São Paulo, curso de três semanas de língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca, hospedagem em residência universitária com pensão completa e seguro viagem.

Com informações da Agência USP Internacional