26 de agosto de 2014

Editais abertos

Estão abertas entre os dias 25 de agosto e 07 de setembro, as inscrições para o BANDEIRAS_MUNDO200Edital 429/2014 – Fórmula Santander, que oferece 4 vagas para intercâmbio de graduação no 1º semestre de 2015 em duas instituições de ensino superior do Reino Unido: The University of Edinburgh e King’s College.

Para cada bolsista, o Santander pagará a quantia de R$ 15.075,00, correspondentes a 5 mil euros.

Por outro lado, até às 12 horas do dia 12 de setembro, estarão abertas as inscrições para os Editais Convênios USP – 425 a 428, e 430/2014, que oferecem vagas para intercâmbio de graduação em instituições estrangeiras de língua espanhola, francesa, italiana, alemã e inglesa.

Para mais informações sobre os editais, clique AQUI.

As respostas para dúvidas frequentes podem ser acessadas no nosso site – FAQ de Editais da Agência USP Internacional.

No caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus – Assunto: Editais – Intercâmbio – (CONSULTE AQUI).