27 de junho de 2012

EACH/USP sedia Feira de Inovação e Empreendedorismo da USP

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) sediará, entre 25 e 28 de agosto, a Feira de Inovação e Empreendedorismo da USP.

O evento, que será organizado em uma área de 3.000 m² da EACH, contará com mais de 16 mil visitantes.

Na ocasião, empresários conhecerão oportunidades de acesso à inovação tecnológica da USP e as possibilidades de financiamento. Já estudantes do ensino médio (também público-alvo da Feira) terão conhecimento sobre as oportunidades que a ciência oferece para empreender e inovar.

A Feira acontecerá entre às 8 e 20 horas, e não exige inscrição prévia dos participantes, nem taxa de participação.

A EACH fica localizada à Rua Arlindo Béttio, 100, Ermelino Matarazzo, São Paulo (capital).

Para mais informações, acesse o site da Agência USP de Inovação

Com informações da USP/eventos