14 de maio de 2014

Duas vagas para Professor Doutor

O Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorrogou as inscrições do concurso para Professor Doutor na área de Cosmologia Observacional até 6 de junho de 2014.

IFGWOs interessados em concorrer à vaga deverão possuir, no mínimo, o título de Doutor. A remuneração para o cargo é de Rid=”mce_marker”.592,14 para o Regime de Turno Parcial (RTP), R$4.041,51 para o Regime de Turno Completo (RTC) e R$9.185,10 para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Ainda no IFGW, foram reabertas as inscrições para o concurso de Professor Doutor na área de Informação Quântica Experimental até 11 de junho de 2014.

Também neste caso, os inscritos deverão possuir, no mínimo, o título de Doutor. Porém, o perfil desejado para vaga deve ser de jovem pesquisador com característica de liderança para montar novo laboratório de pesquisa na área. A remuneração para o cargo é de R$1.592,14 para o Regime de Turno Parcial (RTP), R$4.041,51 para o Regime de Turno Completo (RTC) e R$9.185,10 para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições para os dois concursos serão recebidas junto à secretaria do IFGW de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador, entre 9 e 12 horas ou entre 14 e 17 horas dentro dos prazos específicos de cada concurso. A referida secretaria situa-se à Rua Sérgio Buarque de Holanda, 777, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo (SP).

Para acessar os editais completos dos dois concursos, clique nos links abaixo:

Professor Doutor na área de Cosmologia Observacional

Professor Doutor na área de Informação Quântica Experimental